Com a propriedade de quem conhece bem a Juventus e após três anos sendo companheiro de Cristiano Ronaldo, o zagueiro Chiellini abordou a saída do astro português no último mercado da bola. Após muita especulação de que estava insatisfeito na Itália, CR7 voltou para o Manchester United.
– Na minha opinião, chegamos a um ponto final na relação com a Juventus em que o Cristiano precisava de novos estímulos e de uma equipe que jogasse para ele, porque quando ele encontra uma equipe assim acaba sendo decisivo sempre, como estamos vendo ao longo deste mês. Não me surpreende, porque ele sempre mostrou isso ao longo da sua carreira e também durante os três anos em que esteve conosco – declarou Chiellini, à “DAZN”.
– É claro que se Ronaldo tivesse ficado teríamos mais valor no elenco, mas ele prefere uma equipe que esteja mais focada no presente do que no futuro – acrescentou o capitão da Juventus.
Relacionadas
Chiellini, que está na Juventus desde 2005, também abordou o impacto imediato da saída de Cristiano Ronaldo do clube italiano. E como o adeus tardio prejudicou a largada do time na temporada.
Está voando! Vinicius Júnior alcança recorde pessoal pelo Real Madrid
– Ele saiu no dia 28 de agosto. Para nós, teria sido melhor se ele tivesse saído mais cedo, para nos prepararmos melhor. Acabamos pagando por isso. Tivemos um choque e acabamos perdendo alguns pontos nas primeiras rodadas. Se ele tivesse saído no dia 1º de agosto teríamos tempo de nos preparamos melhor e estaríamos prontos para começar o campeonato da melhor maneira – completou Chiellini.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar