Cristiano Ronaldo pode ser chamado para prestar depoimento ao Ministério Público de Turim. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o craque pode ser consultado no processo de investigação pela qual passa a Juventus, suspeita de fraude na contabilidade.
De acordo com jornal italiano, a investigação interceptou uma conversa entre dirigentes da Juventus sobre “documento famoso que teoricamente não deveria ter existido” e que envolve Cristiano Ronaldo. Assim, ele pode ser chamado para dar explicações.

Contrato de CR7 com a Juventus é investigado | Foto: Imago Images
Os investigadores estão buscando detalhes sobre tal documento. Desta forma, gostaria de contar com a ajuda de Cristiano Ronaldo para entender o que aconteceu e apurar possível irregularidade.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo não é investigado na operação, mas o contrato dele com a Juventus, sim. O clube italiano está em evidência em função de suspeita de irregularidade nas contas.
MAIS! Ibrahimovic corneta prêmio e aponta brasileiro como melhor da história
O Ministério Público de Turim abriu investigação contra a Juventus para apurar possíveis fraudes fiscais nas últimas três temporadas. A investigação analisa se houve fraude na contabilidade do clube, com valores “inflacionados” em transferências e ganhos de capital.
Presidente da Juve, Andrea Agnelli, o diretor Pavel Nedved, ex-jogador do clube, e o ex-diretor Fabio Paratici, atualmente no Tottenham, estão entre os investigados.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Nkunku entra na mira de Bayern e Juventus
- Bayern quer vender Kim Min-jae por R$ 314 milhões
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
Comentar