Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo pode ser chamado para dar depoimento em investigação sobre contas da Juventus

Cristiano Ronaldo pode ser chamado para prestar depoimento ao Ministério Público de Turim. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o craque pode ser consultado no processo de investigação pela qual passa a Juventus, suspeita de fraude na contabilidade.

De acordo com jornal italiano, a investigação interceptou uma conversa entre dirigentes da Juventus sobre “documento famoso que teoricamente não deveria ter existido” e que envolve Cristiano Ronaldo. Assim, ele pode ser chamado para dar explicações.

Cristiano Ronaldo Juventus

Contrato de CR7 com a Juventus é investigado | Foto: Imago Images

Os investigadores estão buscando detalhes sobre tal documento. Desta forma, gostaria de contar com a ajuda de Cristiano Ronaldo para entender o que aconteceu e apurar possível irregularidade.

Relacionadas

Haaland
Manchester United vai partir com tudo para cima de Haaland: oferta ‘pesada’
Cavani Manchester United
Cavani faz planos para o futuro: ele quer defender o Barcelona

Cristiano Ronaldo não é investigado na operação, mas o contrato dele com a Juventus, sim. O clube italiano está em evidência em função de suspeita de irregularidade nas contas.

MAIS! Ibrahimovic corneta prêmio e aponta brasileiro como melhor da história

O Ministério Público de Turim abriu investigação contra a Juventus para apurar possíveis fraudes fiscais nas últimas três temporadas. A investigação analisa se houve fraude na contabilidade do clube, com valores “inflacionados” em transferências e ganhos de capital.

Presidente da Juve, Andrea Agnelli, o diretor Pavel Nedved, ex-jogador do clube, e o ex-diretor Fabio Paratici, atualmente no Tottenham, estão entre os investigados.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *