David Beckham tentou levar Cristiano Ronaldo para o futebol dos Estados Unidos. Mas o craque português esnobou seu ex-companheiro de clube para permanecer no futebol europeu. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela imprensa inglesa.

Cristiano Ronaldo vai ficar no United | Foto: Michael Regan/Getty Images
Responsável pelas contratações do Inter de Miami e disposto a melhorar o nível da MLS, Beckham sondou a possibilidade de contar com o futebol de Cristiano Ronaldo. Mas o ex-capitão da Inglaterra, que é co-proprietário da franquia da Flórida, fracassou.
A recusa de Cristiano Ronaldo dá força a tese de que o craque pretende permanecer mais uma temporada no Manchester United, onde vai ficar sob os comandos de um novo treinador, Erik ten Hag. Os dois terão uma conversa nos próximos dias.
Relacionadas
O novo treinador terá a missão de fazer Cristiano Ronaldo se concentrar apenas dentro de campo, depois de grandes polêmicas envolvendo o jogador. Além disso vai precisar melhorar o desempenho do time, que fracassou na Premier League e na Champions League na temporada passada.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar