David Beckham tentou levar Cristiano Ronaldo para o futebol dos Estados Unidos. Mas o craque português esnobou seu ex-companheiro de clube para permanecer no futebol europeu. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela imprensa inglesa.
Responsável pelas contratações do Inter de Miami e disposto a melhorar o nível da MLS, Beckham sondou a possibilidade de contar com o futebol de Cristiano Ronaldo. Mas o ex-capitão da Inglaterra, que é co-proprietário da franquia da Flórida, fracassou.
A recusa de Cristiano Ronaldo dá força a tese de que o craque pretende permanecer mais uma temporada no Manchester United, onde vai ficar sob os comandos de um novo treinador, Erik ten Hag. Os dois terão uma conversa nos próximos dias.
Relacionadas
O novo treinador terá a missão de fazer Cristiano Ronaldo se concentrar apenas dentro de campo, depois de grandes polêmicas envolvendo o jogador. Além disso vai precisar melhorar o desempenho do time, que fracassou na Premier League e na Champions League na temporada passada.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar