Publicidade

O Manchester United vai precisar abrir os cofres para tirar Antony do Ajax. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube holandês faz jogo duro com os ingleses.

O Ajax só aceita vender Antony por 80 milhões de euros (R$ 441,1 milhões). Este valor complica a vida do Manchester United, sobretudo se o clube inglês conseguir dobrar o Barcelona por Frenkie de Jong.

Antony Manchester United Manchester United quer Antony, mas vê Ajax complicar | Foto: KENZO TRIBOUILLARD/AFP via Getty Images

O meia holandês é a prioridade do técnico Erik ten Hag para o setor. Contudo, o Barcelona também faz jogo duro. O clube espanhol deseja o mesmo valor que o Ajax quer por Antony. Assim, se o United contratar de Jong, a operação pelo brasileiro fica mais improvável.

Relacionadas

Gnabry
Richarlison Everton
Jude Bellingham
Icardi PSG

Publicidade

ten Hag conhece Antony muito bem. O brasileiro chegou ao Ajax sob o comando do técnico. Na última temporada, o atacante marcou 12 gols e distribuiu dez assistências em 33 jogos.

Juventus se aproxima do fim da novela por Di María

Revelado pelo São Paulo, Antony, de 22 anos, está valorizado no mercado da bola. Além disso, vem conquistando espaço na Seleção Brasileira e é nome provável para a Copa do Mundo.

Comentários