Publicidade

O Barcelona deu uma nova cartada por Ousmane Dembélé. Segundo o “Sport”, o clube espanhol fez a última proposta de renovação para o atacante francês, de 25 anos. O Barça pediu pressa para receber a resposta.

Dembélé tem contrato até o dia 30. O Barcelona tem esperança de ampliar o vínculo, porque o atacante francês não tem oferta concreta, neste momento, para mudar de clube.

Dembélé Barcelona Barcelona busca manter Dembélé | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Além disso, o Barcelona aposta na vontade de Dembélé. O atacante, internamente, diz que deseja continuar no clube, embora não tenha feito declaração pública neste sentido.

Relacionadas

Jude Bellingham
Icardi PSG
Richarlison Everton
Gnabry

Publicidade

Ainda segundo o “Sport”, a relação do Barcelona com o empresário de Dembélé está mais fluida. O clube se reuniu com Moussa Sissoko nesta segunda-feira e aguarda a resposta.

Liverpool põe preço em Salah: Real Madrid atento

Dembélé surgiu no radar de PSG e do Chelsea. Entretanto, até agora, nada de oferta oficial. Assim, o Barcelona confia que possa acertar a renovação do atacante francês.

Publicidade

Arsenal vai além de Gabriel Jesus e acelera por Raphinha

O técnico Xavi Hernández é uma peça fundamental neste enredo. Inclusive, ele pediu um novo esforço do clube. O comandante argumentou que manter Dembélé seria mais em conta do que buscar um reforço no mercado da bola.

Comentários