O atacante Cristiano Ronaldo está se tornando um dos assuntos mais comentados da atual janela de transferências. Dessa vez seu nome vem ganhando força no Bayern de Munique. Mas a imprensa inglesa vem noticiando que o português está mesmo com o desejo de deixar o Manchester United somente um ano depois de ter retornado ao clube. Alguns fatores estão pesando consideravelmente para isso.
O primeiro deles é o fato de não disputar a próxima Champions League. Se aproximando do fim da carreira, o português não quer perder nenhuma oportunidade de voltar a conquistar a Orelhuda. O Manchester United sequer conseguiu a classificação para a Liga dos Campeões. Assim CR7 pode encontrar no Bayern a chance de rever o torneio continental.
A falta de um cenário que mude a realidade também pesa. O Manchester United não está sendo nem um pouco ousado na janela de transferências internacionais. Os rivais ingleses dos Diabos Vermelhos estão atuantes e tudo indica que o time de Old Trafford vai ficar para trás. Além disso perdeu alguns jogadores para liberar a folha salarial.
Relacionadas
Por fim, Cristiano Ronaldo não estaria satisfeito com o estilo de jogo que o técnico Erik Ten Hag pretende implementar no clube. O português acredita que não vai se encaixar no estilo de jogo e estaria temendo até mesmo uma condição de reserva. Assim, sair seria o melhor caminho.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar