Publicidade

Não basta ser sobrinha de Cristiano Ronaldo: tem que ir para o Instagram e virar influenciadora digital. Mais ainda, tem que ir para as redes e usar os perfis para publicar fotos de biquini. Pronto, está formada a fórmula mágica que vem fazendo de Alícia Beatriz Aveiro, de 23 anos, um furacão em pleno verão na Europa.

Alícia leva "vida patrocinada pelo tio que vocês queriam ter" | Foto: Reprodução Alícia leva “vida patrocinada pelo tio que vocês queriam ter” | Foto: Reprodução
Galeria de Fotos

Nesse momento, por exemplo, ela está publicando imagens curtindo praias paradisíacas e um mar cristalino. Ela já se aproxima de 200 mil seguidores no Instagram, mas também usa o TikTok. Nesta última, ela aparece no vídeo em que Cristiano Ronaldo dança o famosíssimo hit das redes, “Desenrola, bate, joga de ladinho”, de “Os Hawaianos”, L7nnon, DJ Bel da CDD e DJ Biel do Furduncinho. Hit aliás que foi bombado por Neymar Júnior, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior nas telinhas.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Eriksen
Pogba Manchester United
Di María Barcelona

Alícia é filha do irmão mais velho de Cristiano Ronaldo, Hugo. Além de mostrar suas curtições em locais paradisíacos pelo mundo, ela tira onda com “internautas invejosos”. Por exemplo, em 2019 ela causou furor com um post no qual dizia “Vida patrocinada pelo tio que vocês queriam ter”. Na imagem, a moça aparece em uma hidromassagem, dentro de um iate do jogador.

Leia também

Publicidade

Cláusula ativa renovação automática de contrato de Neymar com o PSG

PSG demora, mas chega a acordo por novo técnico

Desconfiança de Cristiano Ronaldo ganha intensidade e relação com técnico já balança

Comentários