O craque português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, quebrou o silêncio nesse domingo, em entrevista ao jornalista e apresentador britânico Piers Morgan. O atacante abriu o jogo sobre o que está acontecendo entre ele, o técnico Erik ten Hag, com quem tem problemas de relacionamento, e o clube inglês.

Cristiano Ronaldo – Manchester United/ (Photo by James Gill/Getty Images)
Cristiano Ronaldo disse estar se sentindo traído pelo treinador e a diretoria do United. Para o português, estão tentando forçar a sua saída.
“O Manchester United tentou forçar a minha saída. Não só o treinador, mas também outras duas ou três pessoas que estão à volta do clube. Senti-me traído e que também outras pessoas não me queriam no clube. Não só nesta época mas no ano passado também”, disse Ronaldo.
Sobre o técnico Erik Ten Hag, o astro informou que a falta de respeito é mútua.
“Não tenho respeito por ele porque ele não demonstra respeito por mim. Nunca vou ter respeito”, declarou.
Ronaldo também falou que não seria problema estar na lista de dispensas do Manchester United.
“Se começarem por mim, para mim, não há problema. Um clube deste tamanho deveria estar no topo, mas não é o caso, não há desculpas”, criticou CR7.
Sobre a situação do Manchester United desde a saída do lendário treinador Alex Ferguson, o craque disse que o clube não apresentou nada de novo. Ronaldo também explicou o porquê de ter optado por jogar no clube inglês.
“Desde que ele foi embora que não houve evolução no clube, nada mudou, o progresso foi zero. Quando decidi vir jogar aqui, eu segui apenas o meu coração”, analisou.
Relacionadas
A temporada de Cristiano Ronaldo tem sido marcada por confusões e conflitos no Manchester United. Em outras palavras, o atacante português chegou a ficar no banco e até foi barrado em partida contra o Chelsea, pela Premier League.
O motivo foi a sua indisciplina, ao abandonar o jogo contra o Tottenham antes do apito final. Simplesmente, Ronaldo se recusou a entrar no fim do segundo tempo.
Até o momento, Cristiano Ronaldo marcou apenas três gols e deu duas assistências em 18 jogos. Definitivamente, um desempenho abaixo do esperado para o astro do United.
O craque é um dos convocados para a Seleção de Portugal que vai disputar a Copa do Mundo do Catar. De acordo com o técnico Fernando Santos, o jogador estará motivado e irá aproveitar o Mundial para demonstrar a sua capacidade.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
Comentar