Publicidade

O Campeonato Italiano vive expectativa pelo duelo entre Inter de Milão e Juventus, neste domingo, às 16h45. De um lado, Lukaku. Do outro, Cristiano Ronaldo. É promessa de gols. Os dois craques concentram as atenções do clássico. O ex-atacante Roberto Boninsegna, que jogou pelas duas equipes, abordou o duelo de atacantes e opinou sobre o momento de CR7.

Messi e Cristiano Ronaldo em jogo Barcelona x Juventus Cristiano Ronaldo decadente? Opinião é forte | Foto: David Ramos/Getty Images

“O único jogador da Inter que colocou dificuldades para defesa da Fiorentina foi Lukaku. Bonita dupla essa, Cristiano e Lukaku. Creio que Lukaku é um jogador mais decisivo. É indiscutível. Cristiano Ronaldo foi um grande jogador, mas me parece um pouco decadente”, declarou.

LEIA MAIS! ‘Tive momentos em que pensei em parar de jogar’, diz Neymar

Publicidade

Boninsegna defendeu a Inter de Milão de 1969 a 1976, até ir para a Juventus. O ex-atacante era um goleador nato. Ele disputou as Copas do Mundo de 1970 e 1974 pela Itália.

Cristiano Ronaldo x Lukaku

O clássico entre Inter de Milão e Juventus agita o Campeonato Italiano. É um duelo importante na briga pelo título. A Inter é vice-líder com 37 pontos, quatro a mais do que a Juve, quarta colocada, mas que tem um jogo a menos.

O duelo também é importante para a artilharia do Italiano. Cristiano Ronaldo é o goleador do torneio, com 15 gols, enquanto Lukaku aparece na segunda colocação, com 12 gols. Immobile, da Lazio, também tem 12 gols.