Publicidade

Cristiano Ronaldo é o principal assunto do Manchester United. Ex-companheiros do craque também analisam a situação de CR7. Louis Saha, que jogou com o astro português no United, foi um deles.

O ex-centroavante francês, que defendeu o Manchester United de 2003 a 2009, torce pela permanência de Cristiano Ronaldo. Contudo, não deixou de fazer uma crítica ao antigo companheiro.

Saha e Cristiano Ronaldo Saha e Cristiano Ronaldo em evento na China | Foto: China Photos/Getty Images

– De certa forma, do ponto de vista de Cristiano Ronaldo é um pouco irrealista pedir a um clube deste tamanho que se adapte a ele e ao seu sonho. Não sou o Cristiano, mas como alguém que é torcedor do Manchester United, sinto que ele não mostrou o suficiente e que só está pensando nele próprio. Não vou julgá-lo, porque é um jogador incrível e não estou na sua posição, mas gostaria que ficasse porque é um atleta sensacional – declarou Saha, à “Sky Bet”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Alex Telles
Renato Sanches Lille

Publicidade

Segundo a imprensa europeia, CR7 quer sair do Manchester United para não ficar fora da Champions League, da qual é o maior artilheiro da história. O United vai disputar a Liga Europa nesta temporada.

Memphis Depay impõe condição para deixar o Barcelona

O burburinho sobre o futuro de Cristiano Ronaldo aumentou pelo fato de o artilheiro ter perdido boa parte da pré-temporada. Com problemas pessoais, ele demorou a se apresentar.

Publicidade

O Manchester United não deseja perder CR7. Ele vem treinando e participou de amistoso com o Rayo Vallecano, no Old Trafford. Inclusive, recebeu críticas públicas por ter deixado o estádio antes do fim do jogo, assim como outros atletas.

Comentários