Cristiano Ronaldo investiu 18 milhões de libras – cerca de R$ 111 milhões – na casa mais cara de Portugal, em meio a rumores de uma transferência de volta ao Sporting Lisboa, em janeiro próximo. Com problemas no Manchester United, o português volto a ser escalado como titular pelo técnico Erik Ten Hag. Mas só depois de ter se desculpado por um comportamento rebelde contra o Tottenham, quando deixou o banco de reservas rumo ao vestiário, quando foi chamado para entrar em campo.
Leia também
João Félix, Hazard… Nottingham prepara nova fortuna na janela
‘Presunções não são provas!’: promotoria retira acusações contra Neymar no caso Barcelona
MLS trabalha para ser o destino de Cristiano Ronaldo
Entretanto, quando a situação dá sinais de normalidade, eis que rumores voltam à cena.
Ainda que tenha se ajustado com Ten Hag, a saída de Cristiano Ronaldo do United em janeiro parece certa. Mas não há um destino para o jogador, portanto, normal que os rumores se multipliquem em hipóteses. Uma delas é o Sporting Lisboa, clube de formação do próprio jogador. Pois ele colocou lenha na fogueira ao investir mundos de dinheiro em um novo apartamento de luxo, a apenas 40 minutos de carro da capital portuguesa.
Cristiano Ronaldo imobiliário
O craque já possui um enorme império imobiliário. Ele comprou há algum tempo o apartamento mais caro de Lisboa, por exemplo. Mas o jogador comprou recentemente uma mansão na região, de acordo com o “Marca”, da Espanha. Nela, Cristiano Ronaldo teria investido mais de R$ 100 milhões em reforma. Conforme o jornal espanhol, a mansão fica na região de Cascais e com previsão de ficar pronta no início de 2023. É a propriedade mais cara de Portugal.
Relacionadas
Situada ao longo da Riviera Portuguesa, na Quinta da Marinha, trata-se de uma área residencial exclusiva. Próximo à cidades como Estoril e Sintra. As especificações também são altamente impressionantes, com a mansão medindo 2.720 metros quadrados em três andares. Há também uma área externa de 544 metros quadrados, que inclui vários jardins e uma enorme piscina.
Assim, pelo menos para parte da imprensa esportiva da Europa, a decisão de comprar uma propriedade tão luxuosa em Portugal sugere que o craque está pensando em voltar para lá em breve. Por que não em janeiro?
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar