Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo aponta para novo capítulo e fome para brilhar mais uma vez pelo Manchester United

Cristiano Ronaldo ainda precisa esperar um pouco mais para reestrear pelo Manchester United, em função da Data Fifa. Entretanto, ele já sentiu o gostinho de vestir a camisa do clube e abordar o retorno ao United.

Em entrevista ao site do clube, Cristiano Ronaldo apontou a felicidade por voltar para o Manchester United. Ele deixou a Juventus.

Cristiano Ronaldo Manchester United

Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United | Foto: Manchester United / Divulgação

– Voltar foi a melhor decisão que eu podia tomar. No momento certo. É um novo capítulo e quero continuar fazendo história, tentar ajudar a equipe a conseguir bons resultados, ganhar troféus e conquistar grandes coisas – declarou Cristiano Ronaldo.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Manchester United já tem prioridade para 2022 e quer um superataque, com Haaland e Cristiano Ronaldo
David Luiz
Ribéry, David Luiz, Wilshere… dez nomes que estão dando sopa e podem assinar com novo clube
Mbappé PSG
O caminhão de dinheiro que Mbappé recusou em oferta do PSG

Assim como na primeira vez que foi para o Manchester United, Sir Alex Ferguson, lenda do clube, foi novamente decisivo para o retorno de CR7.

Clima quente! La Liga nega benefícios a Barcelona e Atlético de Madrid

– Como todos sabem, quando assinei pela primeira vez pelo Manchester United, Sir Alex Ferguson foi a chave. É como um pai no futebol para mim. Ele me ajudou muito e me ensinou muitas coisas e teve um grande papel (na carreira de CR7) pela relação que temos. Sempre mantivemos contato. É uma pessoa fantástica e realmente eu gosto muito dele. E ele foi a chave principal para eu estar onde estou e para assinar pelo Manchester United – acrescentou.

Cristiano Ronaldo encontra velho conhecido no Manchester United

Agora, Cristiano Ronaldo será treinado por um ex-companheiro. Ele jogou com Solskjaer na primeira passagem pelo Manchester United.

Cristiano Ronaldo ganha quase o dobro de Pogba. Veja os maiores salários do Manchester United!

– Conversamos, mas é claro que terei tempo para falar com ele cara a cara para saber o que Solskjaer quer. Joguei com ele por dois ou três anos no Manchester United, então tenho um bom relacionamento com ele, mas agora tem uma função diferente, sou um jogador e ele é um treinador. Mas não importa, o meu relacionamento com Solskjaer é ótimo e como disse antes, estou no Manchester para ajudar o time a alcançar seus resultados e o treinador pode contar comigo para o que quiser. Estou disponível para tudo – declarou.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *