Cristiano Ronaldo ainda precisa esperar um pouco mais para reestrear pelo Manchester United, em função da Data Fifa. Entretanto, ele já sentiu o gostinho de vestir a camisa do clube e abordar o retorno ao United.
Em entrevista ao site do clube, Cristiano Ronaldo apontou a felicidade por voltar para o Manchester United. Ele deixou a Juventus.
– Voltar foi a melhor decisão que eu podia tomar. No momento certo. É um novo capítulo e quero continuar fazendo história, tentar ajudar a equipe a conseguir bons resultados, ganhar troféus e conquistar grandes coisas – declarou Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
Assim como na primeira vez que foi para o Manchester United, Sir Alex Ferguson, lenda do clube, foi novamente decisivo para o retorno de CR7.
Clima quente! La Liga nega benefícios a Barcelona e Atlético de Madrid
– Como todos sabem, quando assinei pela primeira vez pelo Manchester United, Sir Alex Ferguson foi a chave. É como um pai no futebol para mim. Ele me ajudou muito e me ensinou muitas coisas e teve um grande papel (na carreira de CR7) pela relação que temos. Sempre mantivemos contato. É uma pessoa fantástica e realmente eu gosto muito dele. E ele foi a chave principal para eu estar onde estou e para assinar pelo Manchester United – acrescentou.
Cristiano Ronaldo encontra velho conhecido no Manchester United
Agora, Cristiano Ronaldo será treinado por um ex-companheiro. Ele jogou com Solskjaer na primeira passagem pelo Manchester United.
Cristiano Ronaldo ganha quase o dobro de Pogba. Veja os maiores salários do Manchester United!
– Conversamos, mas é claro que terei tempo para falar com ele cara a cara para saber o que Solskjaer quer. Joguei com ele por dois ou três anos no Manchester United, então tenho um bom relacionamento com ele, mas agora tem uma função diferente, sou um jogador e ele é um treinador. Mas não importa, o meu relacionamento com Solskjaer é ótimo e como disse antes, estou no Manchester para ajudar o time a alcançar seus resultados e o treinador pode contar comigo para o que quiser. Estou disponível para tudo – declarou.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar