Publicidade

O Manchester United foi protagonista desta janela de transferências, com a contratação de Jadon Sancho, Varane e Cristiano Ronaldo. O clube inglês já faz planos para 2022 e pretende montar um superataque. O Manchester United quer adicionar Haaland ao lado de Cristiano Ronaldo, Sancho & Cia.

Segundo o “Daily Mail”, a contratação de Haaland será o principal objetivo do Manchester United para a próxima temporada. O atacante do Borussia Dortmund está no radar do United há algum tempo.

Haaland Borussia Dortmund Manchester United Manchester United quer Haaland ao lado de Cristiano Ronaldo | Foto: Imago Images

O Manchester United conta com um trunfo: Solskjaer. O técnico é compatriota de Haaland e trabalhou com ele no Molde, da Noruega. O treinador tem um bom relacionamento com o artilheiro.

Relacionadas

Mbappé PSG
Griezmann Barcelona

Publicidade

Haaland será o principal nome do mercado da bola de 2022. A capacidade de fazer gols chama atenção. O artilheiro já apareceu no radar de Manchester City, Chelsea, Barcelona e Real Madrid, além do United.

Última hora! Falcão García acerta com clube do Campeonato Espanhol

O Borussia Dortmund bateu o pé nesta janela de transferências e segurou Haaland. A venda de Jadon Sancho para o Manchester United ajudou neste sentido. Entretanto, segundo a imprensa europeia, há um acordo entre o clube e o centroavante para facilitar uma negociação em 2022. O valor pode ser uma “pechincha”: 75 milhões de euros (R$ 458,2 milhões).

Comentários