Publicidade

A última grande transação da janela de transferência na Europa tem nome e sobrenome. Trata-se do atacante colombiano Radamel Falcao García. O jogador assinou contrato com o Rayo Vallecano e vai disputar o Campeonato Espanhol nesta temporada.

Falcao García deixou o Galatasaray da Turquia de forma amigável após o clube turco avisar que não teria mais como honrar os compromissos salariais do jogador. Assim o Rayo Vallecano agiu em tempo recorde e conseguiu acertar com o atleta.

Falcao García volta a jogar no Campeonato Espanhol. Mas não no Atlético (Foto: La Liga)

O Rayo Vallecano estava no mercado em busca de um artilheiro, mas segundo a imprensa local nunca pensaria em conseguir um de tão bom nível. Mas a possibilidade caiu no colo dos dirigentes apóis o acerto entre o craque e o Galatasaray.

Publicidade

MAIS! Se fosse seleção, PSG seria pódio em valor de mercado

Falcao García volta ao futebol espanhol após fazer história com a camisa do Atlético de Madrid, onde foi artilheiro e marcou 70 gols em duas temporadas. Aos 35 anos ele só vai se apresentar ao novo clube depois do dia 10, pois está servindo à seleção da Colômbia nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que acontece no Catar.

Relacionadas

Comentários