Publicidade

A janela de transferências das principais ligas da Europa fechou, mas quem está sem vínculo ainda pode arrumar um novo destino. E tem uma turma de peso que está dando sopa. É o caso de Ribéry, David Luiz, Pastore, Wilshere, entre outros.

O zagueiro brasileiro David Luiz tem mercado na Europa e movimenta a torcida do Flamengo. O clube rubro-negro deseja o experiente defensor. Entretanto, o Benfica e o Olympique de Marselha são apontados como interessados.

Galeria de Fotos

Ribéry, de 38 anos, já foi apontado como um dos melhores atacantes do mundo. O francês está sem contrato desde que deixou a Fiorentina, após duas temporadas. O Verona é apontado como interessado.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Mbappé PSG
Griezmann Barcelona

Publicidade

Pastore, meia argentino de 32 anos, rescindiu com a Roma e pode pintar em um novo clube. Ele defendeu o PSG por sete temporadas. Ex-Arsenal e com 34 jogos pela seleção inglesa, Jack Wilshere, de 29 anos, vem sofrendo para encontrar um novo destino.

Mariano Díaz irrita Real Madrid e se complica no último dia da janela

O Tottenham rescindiu com lateral-direito marfinense, Sèrge Aurier, de 28 anos. Ele defendeu o clube por quatro temporadas, além de ter jogado pelo PSG por três anos.

Aurier Tottenham Aurier apareceu na mira do PSG | Foto: Imago Images

Tem opção interessante dando sopa

Publicidade

Cria do Peñarol e com passagem pela Premier League, o meia Gastón Ramírez, de 30 anos, deixou a Sampdoria, após quatro temporadas na Itália. Ele apareceu no noticiário do Grêmio.

Aos 34 anos, Ben Arfa é mais uma opção dando sopa no mercado da bola. O último clube dele foi o Bordeaux. Na França, também defendeu o PSG, Marselha e Lyon. Foi do Newcastle na Inglaterra.

O zagueiro alemão Mustafi, de 29 anos, defendeu o Arsenal por quatro temporadas e meia. Ele foi para o Schalke 04 na última temporada. Ex-Juventus e seleção italiana, o atacante Giovinco, de 34 anos, deixou o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Giovico também atuou na MLS (Foto: Divulgação Toronto)

Publicidade

Ex-Liverpool, West Ham e Newcastle, o centroavante Andy Carroll, de 32 anos, é uma opção para quem precisa de um novo nome para a linha de frente.

Comentários