O Benfica abre as portas para o retorno de Di María. Segundo o “Record”, o clube português está de olho no meia-atacante argentino, de 34 anos, que está de saída do PSG.
Di María está em fim de contrato. Embora o PSG tenha uma cláusula que pode ampliar o vínculo do argentino por mais um ano, o clube não pretende mantê-lo. Assim, o craque vai ficar livre no mercado da bola.
Rui Costa, presidente do Benfica e que chegou a atuar com Di María no clube, deseja um reforço de peso e se interessa pelo argentino. Entretanto, a operação não é considerada fácil. O salário do craque é elevado para os padrões do clube português.
Relacionadas
O Benfica foi a primeira casa na Europa de Di María. Ele defendeu o clube por três temporadas – de 2007 a 2010, quando foi vendido para o Real Madrid. O argentino ainda passou pelo Manchester United antes de chegar ao PSG, em 2015.
Barcelona é mais um clube de peso interessado em Raphinha
O Paris Saint-Germain já pensava em rejuvenescer o elenco. Após a eliminação na Champions League para o Real Madrid, a reformulação do plantel deve ser maior. O clube francês vive crise.
Comentar