O Real Madrid fechou as portas de vez para Erling Haaland. Assim o Manchester City fica praticamente sem rival de grande peso para fechar com o artilheiro norueguês do Borussia Dortmund. A decisão dos espanhóis foi construída ao longo das últimas semanas. Alguns fatores foram determinantes. Segundo a imprensa da Europa, quatro motivos pesaram para o Real Madrid desistir de Haaland.
Segundo os jornais espanhóis e britânicos, Haaland deverá fechar nos próximos dias com o Manchester City. Assim o Real Madrid vai economizar consideravelmente na janela de transferências. Apesar do que vai gastar em outras negociações.
Abaixo os quatro motivos que fizeram o Real Madrid desistir de Haaland:
Benzema
A temporada está indo para o seu fim com Karim Benzema sendo o grande protagonista. Se o Real Madrid vencer a Champions League, tudo caminha para o craque ser eleito o melhor jogador do mundo. Ainda mais depois de ter voltado a defender a seleção francesa. Com ele em grande fase, o Real Madrid acha que pode economizar e tirar o pé em relação a Haaland.
Alto investimento
O Real Madrid está pagando alto para contratar o zagueiro Antonio Rüdiger e vai jogar pesado para tirar Mbappé dop PSG. Assim comprometeria mais ainda seu orçamento com outro passou ousado no mercado da bola.
Relacionadas
Desejo de Haaland
O Real Madrid ficou sabendo que Haaland deseja jogar a Premier League e teria ficado encantado com o projeto de Pep Guardiola para ele. Afinal de contas, no clube inglês será praticamente o único protagonista.
Série de lesões
Haaland sofreu 15 lesões nos últimos três anos. Apesar de ter números impressionantes de gols quando joga, também fica parte do tempo sem atuar. O risco de um investimento que possa dar errado pesa neste sentido.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar