A expectativa se transformou em frustração. Emerson Royal foi tratado como reforço, mas não durou muito no Barcelona. O lateral-direito brasileiro foi vendido ao Tottenham.
Emerson retornou ao Barcelona nesta temporada. Inclusive, o clube espanhol precisou acionar uma cláusula no contrato e pagar ao Betis pela volta do brasileiro. Entretanto, na visão do lateral, foi uma jogada pensada na futura venda.
– Quando cheguei estava seguro de que o Barcelona não queria me vender, mas vendo o que aconteceu, tenho certeza de que quando me contrataram já tinham em mente a ideia de venda – declarou o brasileiro, ao “Marca”.
– Usado não é a palavra, mas me doeu a forma. Poderia ter sido de outra maneira. Há formas melhores de resolver as coisas – acrescentou.
Relacionadas
O Barcelona contratou Emerson Royal em 2019, em operação conjunta com o Betis. Nesta janela, solicitou o retorno do brasileiro. O sonho do lateral durou pouco tempo – ele disputou apenas três jogos oficiais.
Benzema dá recado e espera Mbappé no Real Madrid
– Pensava que o clube queria que eu ficasse. Encontrei com os dirigentes e me disseram que a situação não era boa e que o melhor para eles era vender. Repeti para eles que minha intenção era ficar, porque meu sonho era jogar aqui e conquistar títulos pelo Barcelona. Sabia que estava na melhor forma e que iria triunfar. Mas sou ligado e chegou um momento em que me dei conta de que estavam dizendo que fosse embora sim ou sim – declarou.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar