Publicidade

O Manchester United confirmou, nesta quinta-feira, o número que Cristiano Ronaldo vai usar no retorno ao clube. Deu a lógica. Ele será o 7. Sendo assim, sobrou para Cavani. O centroavante cedeu a numeração e agora será o camisa 21, número que utiliza na seleção uruguaia.

Havia a expectativa pelo número de Cristiano Ronaldo justamente em função do fato de Cavani ter utilizado o número na Premier League. O Manchester United, então, precisou pedir autorização para fazer a troca.

Cristiano Ronaldo Manchester United A 7 é dele! Cristiano Ronaldo tem número confirmado | Foto: Manchester United / Divulgação

CR7 volta com toda a pompa que fez por merecer. Ele brilhou no United de 2003 a 2009. Foram 292 jogos e 118 gols marcados. Cristiano Ronaldo conquistou nove títulos, sendo uma Champions League e três Premier Leagues.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Portugal
Haaland Borussia Dortmund
Benzema Mbappé

Publicidade

Cristiano Ronaldo pode antecipar a chegada ao Manchester United. Ele foi liberado dos dois próximos jogos de Portugal. O craque recebeu o terceiro cartão amarelo. E CR7 vai chegar com mais um recorde.

O esforço de Griezmann e os valores para o retorno ao Atlético de Madrid

Nesta quarta-feira, CR7 marcou duas vezes na virada sobre a Irlanda, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, e se isolou como maior artilheiro por seleções, com 111 gols.

Comentários