O PSG está com saudade do que já viveu, mas não aproveitou tanto. Segundo o “teamTALK”, o clube francês quer contratar Christopher Nkunku, do Leipzig. O meia, de 23 anos, é revelado pelo Paris Saint-Germain.
Nkunku deixou o PSG rumo ao Leipzig na temporada 2018/2019. O meia francês está em alta neste começo de 2021/2022. Até aqui, em nove jogos, ele fez sete gols e deu duas assistências. Nkunku tem quatro gols pela Champions League.

Nkunku está na mria do ex-clube | Foto: Imago Images
Para tirá-lo da França, o Leipzig pagou 13 milhões de euros (R$ 81,7 milhões, na cotação atual). Agora, o PSG vai precisar pagar mais do que isso. Nkunku está valorizado. Ele está avaliado em 45 milhões de euros (R$ 283 milhões).
Relacionadas
O PSG não é o único que está de olho em Nkunku. O Manchester City também é apontado como interessado no meia francês. Por sinal, o clube inglês viu de perto. Ele fez três gols no City.
LEIA MAIS! Ancelotti imita Parreira com Hazard: ‘Só falta o gol’
E vem aí um reencontro entre Nkunku e PSG. No dia 19 de outubro, o Paris Saint-Germain enfrenta o Leipzig, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League.
Você Também pode gostar
- Nkunku entra na mira de Bayern e Juventus
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Strasbourg x PSG pela Ligue 1: onde assistir ao vivo com imagens
- Luis Enrique não garante Dembélé no PSG no jogo de volta da semifinal da Champions
Comentar