Publicidade

‘Os jogadores da Juventus sentem falta de Cristiano Ronaldo’. Leo Bonucci, zagueiro da Velha Senhora, fez uma declaração emblemática ao The Athletic. Ele reconheceu que Cristiano Ronaldo teve um profundo impacto nos jogadores da Juventus, que agora estão, de certa forma, órfãos.

Bonucci destaca importância de Cristiano Ronaldo na Juventus, mas ressalta que a equipe é quem faz o grande jogador (Foto: Getty)

“A presença do Cristiano influenciou muito os jogadores. O simples fato de treinar com ele nos deu vantagem, mas inconscientemente os jogadores pensaram que a presença dele bastava para vencer os jogos. Começamos a ficar aquém do nosso trabalho diário, da humildade, do sacrifício”, disse.

Leia também

Empresário de Donnarumma entra em contato com a Juventus: ‘fuga’ do PSG pode acontecer já em janeiro

Publicidade

PSG minimiza polêmica entre Mbappé e Neymar: ‘Fez barulho fora do grupo’

Ibrahimovic deixa marra de lado e acusa o golpe por desfalcar o Milan

Para o jogador, isso ficou evidente nos últimos tempos. Na temporada mais recente, a Juventus terminou o campeonato italiano em quarto lugar, embora tivesse vencido a Copa da Itália.

Relacionadas

Ancelotti Real Madrid
Koeman Barcelona
Griezmann Atlético de Madrid

Publicidade

“Éramos uma equipe novamente, acho que ficou evidente. Sentimos falta dele, talvez porque entendemos que se entregássemos ao Cristiano Ronaldo, ele ganharia o jogo. Mas ele precisava mais da equipe do que nós dele. Era preciso uma mudança, porque é o time que faz os jogadores bons e não o contrário, mesmo que seja a melhor do mundo”, completou o zagueiro.

Comentários