Publicidade

Kylian Mbappé está farto das críticas que vem recebendo quando joga pela seleção francesa, sobretudo como aconteceu contra a Bósnia. A França entrou em campo pelas Eliminatórias Europeias e venceu (1 a 0). Brilharam o goleiro Lloris e Griezmann, que fez o gol da vitória. Mbappé teve atuação abaixo do que se espera dele, daí as críticas.

Assim, o jovem jogador não hesitou em deixar a porta aberta a uma possível saída do futebol francês, ou o que seja, do PSG.

Mbappé cansado das cobranças na seleção e no PSG - Foto: Imago Images Mbappé cansado das cobranças na seleção e no PSG – Foto: Imago Images

“Depois de um tempo, é claro que a crítica cansa, principalmente quando você joga por uma equipe do seu país e dá tudo pelo seu clube também. No final, tudo isso cansa. É diferente jogar pela França para quem vem de fora. Estou aqui o tempo todo, jogando pelo PSG e pela seleção francesa. É um contexto diferente e eu sabia disso quando assinei pelo PSG. Veremos mais tarde “, disse Mbappé

Publicidade

Mais: Laporta tem na manga proposta de renovação para Messi

Mas o jogador foi ainda mais incisivo.

“Se isso poderia influenciar a minha decisão de ficar no PSG no verão? Claro. Mas não é só isso. O mais importante é se sentir bem onde está e se divertir todos os dias ”, disse Mbappé.

Publicidade

PSG vai monitorar de longe a situação de Lionel Messi no Barcelona

Contudo, ele não deu resposta definitiva sobre o futuro.

“Se avancei na minha reflexão de continuar ou não no PSG? Se eu tivesse seguido em frente, teria vindo para falar sobre isso agora. Quando eu tiver decidido irei falar sobre isso “, finalizou.