Futebol Internacional

Laporta tem na manga proposta de renovação para Lionel Messi

Messi e Laporta Barcelona
O abraço entre Messi e Laporta | Foto: Barcelona / Divulgação

Lionel Messi ainda espera pela chegada de uma oferta de renovação do Barcelona. Ele soube publicamente do interesse do presidente Joan Laporta, que quer mantê-lo a partir de 30 de junho. Nessa data expira o seu atual contrato. No entanto, ainda não lhe enviou uma proposta concreta e, por isso, Messi aguarda para ver o que via ser proposto.

Messi e Laporta Barcelona

O abraço significativo entre Messi e Laporta | Foto: Barcelona / Divulgação

Entretanto, segundo o Esport3, Laporta já prepara uma oferta para o capitão, depois de ter feito uma primeira análise da situação econômica do clube nos últimos dias. Além disso, também fez com o jogador para saber em que está pensando. Uma vez preparada a proposta, a previsão é que ambos se encontrem “nas próximas semanas. De acordo com a emissora catalã, aí para que o presidente vai poder explicar os detalhes.

Além disso…

Ousmane Dembélé se encontra em situação semelhante, embora no seu caso o contrato termine em 2022. No entanto, a expectativa é de renovação, para que não saia gratuitamente dentro de um ano. De acordo com a emissora, a intenção do clube é contar com ele no novo projeto. No entanto, desde que não apareça uma “oferta astronômica” pelo jogador.

Leia também

PSG vai monitorar de longe a situação de Lionel Messi no Barcelona

Barcelona busca solução para o ‘problema’ Philippe Coutinho

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *