O suposto mau relacionamento entre o técnico alemão Thomas Tuchel e o atacante belga Romelu Lukaku vem ganhando novos capítulos. Um deles é a decisão do treinador de não utilizar o craque na vitória de 2 a 0 sobre o Lille, na terça-feira, pela rodada de ida das oitavas de final da Champions League. Segundo a imprensa inglesa o clima entre os dois está cada dia mais pesado.
Tuchel explicou a situação.
– Acho que Lukaku estava um pouco cansado, porque jogou muito, fez horas extras e viagens. Além disso, não foi seu melhor jogo contra o Crystal Palace, então é melhor que ele estivesse no banco e pudesse mudar o jogo a partir daí – disse Tuchel.
Relacionadas
Além de criticar a atuação de Lukaku contra o Crystal Palace no fim de semana para justificar sua ausência na Champions League, o treinador não deu a tal oportunidade de o belga mudar o jogo. Assim os jornais britânicos estão vendo que os dois estão cada vez mais em rota de colisão.
Lukaku chegou ao Chelsea carregando a esperança de ser a grande referência para esta temporada. Mas não é bem isso que temos visto em campo. Ele disputou 28 jogos pelo clube britânico e anotou apenas dez gols.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Tuchel, à frente da Inglaterra, pode realizar feito histórico por uma seleção
- Inglaterra anuncia novo técnico