Na temporada passada da Champions League o Chelsea ficou com o título ao bater o Manchester City em uma final inglesa. Mas antes disso eliminou o Real Madrid nas semifinais. Venceu por 2 a 0 em casa após empate por 1 a 1 na Espanha. Quis o destino que os dois times voltassem a ficar frente a frente este ano, pelas quartas de final. O choque de ida será nesta quarta-feira, quando ingleses e espanhóis se encaram às 16h(de Brasília) no Estádio Stamford Bridge, em Londres.
Se existe um clima de vingança por parte do Real Madrid, o Chelsea está preparado para qualquer coisa. Quem garante é o técnico Thomas Tuchel.
– Devemos estar muito conscientes de que equipes com este tipo de qualidade, talento e experiência podem produzir uma ocasião especial. Para nós, é também uma ocasião especial e é por isso que nos sentimos muito entusiasmados. apontar para nós mesmos. A ocasião é especial e o adversário é especial. É por isso que estamos empolgados – disse.
Relacionadas
O Chelsea vai a campo com o intuito de acabar com a má impressão deixada no fim de semana, quando foi goleado pelo Brentford, pela Premier League.
Real Madrid vê diferenças
Do outro lado, o goleiro Courtois falou sobre a diferença deste duelo com a da temporada passada.
– A eliminatória da temporada passada foi diferente. Não havia torcida e estava na semifinal. Esta é uma nova temporada a primeira partida dos quartas de final e estamos todos muito bem. Sabemos o que está em jogo. Daremos tudo para vencer o jogo. Se produzirmos os níveis certos de intensidade, somos capazes de vencer – declarou.
Assim como no fim de semana, o Real Madrid não terá o técnico Carlo Ancelotti no banco. O comandante testou positivo para Covid e está cumprindo quarentena.
Quem vencer deste duelo terá pela frente o vencedor de Manchester City e Atlético de Madri-ESP na semifinal. As duas equipes se enfrentaram pela ida na terça-feira, na Inglaterra, e o City venceu por 1 a 0.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar