Publicidade

Chocolate não é exclusividade da Páscoa. No mundo da bola, é a gíria para quando um time dá show e aplica uma goleada marcante. Neste domingo especial, que tal relembrar alguns chocolates desta temporada europeia? Teve até 12 a 0!

Foi um “chocolate alemão”. Pensou logo no Bayern de Munique? Acertou. Não foi o único que o clube bávaro aplicou. Teve um 7 a 1 também. Este placar…

Galeria de Fotos

Além do Bayern, Manchester City e Liverpool são outros especialistas em aplicar chocolates. A Champions League foi palco de algumas goleadas marcantes.

Relacionadas

Haaland
Mbappé

Os chocolates da temporada europeia

Publicidade

No jogo de ida das oitavas de final da Champions League, o Manchester City simplesmente deu um chocolate no Sporting, em Portugal: 5 a 0.

Bernardo Silva Sporting Manchester City Champions League Bernardo Silva foi protagonista do Manchester City | Foto: Uefa

Na Premier League, o Manchester City passou por cima do Leeds United: 7 a 0. De Bruyne marcou duas vezes para o time de Pep Guardiola.

Juventus entra em ação por Jorginho

Publicidade

O Bayern de Munique pagou com juros o empate com Salzburg, na Áustria, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions. Na Alemanha, o clube bávaro fez 7 a 1, com três gols de Lewandowski.

Manchester United vai se despedir de mais um jogador

Na Copa da Alemanha, o Bayern de Munique foi impiedoso contra o Bremer e aplicou 12 a 0, com destaque para quatro gols de Choupo-Moting.

Publicidade

Ex-jogador do PSG pede saída de Neymar e Messi

O Liverpool é outro especialista em goleadas. Na fase de grupos da Champions League, fez 5 a 1 para cima do Porto, fora de casa.

Irmão de Hazard dá recado: ‘Ele não quer deixar o Real Madrid’

Publicidade

Outro chocolate marcante do time de Jürgen Klopp nesta temporada foi para cima do Manchester United. No Old Trafford, o Liverpool fez 5 a 0. E ainda teve um 6 a 0 sobre o Leeds United.

Salah Liverpool temporada europeia Salah deitou e rolou para cima do Manchester United | Foto: Michael Regan/Getty Images

O Ajax foi sensação da fase de grupos da Champions League. O clube holandês fez 4 a 0 sobre o Borussia Dortmund.

Anotou a placa?

Com dois gols de Vinicius Júnior e um de Rodrygo, o Real Madrid fez 5 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, na fase de grupos da Champions League.

Publicidade

Na mira da Juventus, destaque da Roma deixa futuro no ar

O Chelsea não tomou conhecimento do Norwich na Premier League e fez 7 a 0.

Azpilicueta tenta liberação do Chelsea para ir para o Barcelona

Publicidade

Em pleno Santiago Bernabéu, o Barcelona colocou o Real Madrid na roda e fez 4 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Aubameyang, com dois gols, foi um dos destaques do clássico.

Real Madrid Barcelona temporada europeia Aubameyang tirou onda | Foto: JAVIER SORIANO/AFP via Getty Images

O PSG aplicou alguns chocolates no Campeonato Francês. O Clermont, por exemplo, levou 6 a 1, com três gols de Neymar e três de Mbappé.

Domènec Torrent pode estar com os dias contados no Galatasaray

Publicidade

O Borussia Dortmund, mesmo sem Haaland, atropelou o Borussia Mönchengladbach, pela Bundesliga: 6 a 0.

“Esses alemães não podem ver um Barcelona”: tem memes da eliminação do Barça!

A Inter de Milão deu dois chocolates na Salernitana, pelo Campeonato Italiano: foram dois 5 a 0. E também teve um 6 a 1 para cima do Bologna.

Comentários