Raheem Sterling não é o único alvo do Chelsea no Manchester City. Segundo “The Telegraph”, o zagueiro Nathan Aké também interessa. Assim, o Chelsea prepara um bote duplo para cima do rival.
Aké conhece bem o Chelsea. O zagueiro holandês é ex-jogador do clube. Ele chegou para as categorias de base, mas teve poucas chances no profissional, acumulando empréstimos, até ir em definitivo para o Bournemouth.
Contratado pelo Manchester City em 2020, Nathan Aké pensa em mudar de clube para ter mais minutos, de olho na Copa do Mundo. Na última temporada, ele disputou 27 jogos, sendo muitos na lateral esquerda.
Relacionadas
O Chelsea precisa de reforços para a zaga, após se despedir de Antonio Rüdiger e Andreas Christensen. Eles não renovaram contrato. O primeiro já foi anunciado pelo Real Madrid, enquanto Christensen deve reforçar o Barcelona.
Beckham vai lucrar com ida de Bale para o Los Angeles
Já Sterling é o principal alvo para o ataque. Segundo “Daily Mail”, é o novo dono do Chelsea, Todd Boehly, o responsável pela abordagem ao Manchester City pelo jogador inglês.
Atlético de Madrid pode vender até cinco nomes na janela
O atacante tem contrato até 2023. O Manchester City está disposto a vendê-lo por 55 milhões de libras (R$ 353,2 milhões).
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar