Reforço do último dia da janela de transferências, a trajetória de Saúl Ñíguez pelo Chelsea pode durar menos do que o previsto. Segundo o “Express”, o clube inglês já pensa em devolver o meia espanhol para o Atlético de Madrid
O Chelsea aproveitou uma oportunidade de mercado com Saúl. Ele desejava mudar de ares e deixar o Atlético de Madrid. O clube inglês, então, deu o bote para oferecer ao técnico Thomas Tuchel mais uma opção para o meio de campo.

Saúl Ñíguez tem poucas chances no Chelsea (Foto: Getty)
Entretanto, Saúl está longe de emplacar pelo Chelsea. Ele convive com críticas e vem sendo pouco aproveitado. Até aqui, disputou apenas 238 minutos. Sem provocar o impacto esperado, o volante pode ser devolvido antes do fim do empréstimo.
Relacionadas
Saúl tem muita moral no Atlético de Madrid. Inclusive, pelo clube, ele teria ficado na Espanha. Entretanto, o desejo de Saúl de sair era antigo. Na última temporada, o Atlético conseguiu segurá-lo. Nesta, emprestou ao Chelsea.
MAIS! Manchester United pede posição de Cristiano Ronaldo sobre Solskjaer
O meia chegou ao Atlético de Madrid ainda nas categorias de base. Ele se profissionalizou e, após uma temporada emprestado ao Rayo Vallecano, voltou ao Atlético e se consolidou no time. Pode retornar em janeiro.
Você Também pode gostar
- Ex-Fluminense, João Pedro desperta o interesse de três gigantes da Premier League
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Nkunku entra na mira de Bayern e Juventus
- Newcastle x Chelsea: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Chelsea x Djurgarden: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Chelsea x Liverpool na Premier League: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar