O Chelsea não pretende economizar e está disposto a aumentar a oferta por Matthijs de Ligt, xerife da Juventus. O clube inglês, que perdeu Antonio Rüdiger e Andreas Christensen, necessita reforçar a defesa. Assim, vai fazer um esforço maior.
A Juventus recusou a primeira oferta do Chelsea, de 45 milhões de euros (R$ 248,8 milhões), mais o atacante Timo Werner. O clube italiano deseja a maior quantidade possível de grana. Os ingleses, então, vão aumentar a oferta.
O Chelsea está preparando uma proposta de 75 milhões de euros (R$ 414,7 milhões) por de Ligt. O clube inglês espera que seja suficiente para dobrar a Juventus e levar o xerife holandês.
Relacionadas
Matthijs de Ligt, de 22 anos, acena para uma mudança de ares. Como sabe que o zagueiro é cobiçado – o Manchester United e o Manchester City são outros clubes apontados como interessados -, a Juve pensa em substitutos.
Cristiano Ronaldo pede para sair do Manchester United
Kalidou Koulibaly é um alvo antigo da Juventus. Contudo, o Napoli faz jogo duro e vai dificultar a vida do rival. O brasileiro Gleison Bremer, do Torino, também está na lista da Juve.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar