Publicidade

O plano do Barcelona de contratar Azpilicueta sem custos de transferência entre clubes se complicou. Segundo “Sky Sports”, o vínculo do lateral-direito com o Chelsea foi renovado por mais uma temporada.

O contrato de Azpilicueta, de 32 anos, com o Chelsea previa renovação por mais um ano, caso ele atingisse 30 jogos nesta temporada. Ele já soma 35.

Azpilicueta Chelsea Barcelona Barcelona leva balde de água fria por Azpilicueta | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

Azpilicueta chegou à marca estipulada antes da punição da Fifa ao russo Roman Abramovich e que respingou no Chelsea, como a proibição de contratar e renovar com jogadores.

Relacionadas

Haaland
Rüdiger Chelsea
Philippe Coutinho

Publicidade

O lateral-direito espanhol, que também atua como zagueiro, está no Chelsea desde a temporada 2012/2013. É uma peça importante do elenco do clube inglês.

Real Madrid define substituto ideal para Modric

A renovação automática é um balde de água fria para o Barcelona. O clube sonhava com uma contratação sem custos. O Barça tem atacado oportunidades de mercado – Andreas Christensen, zagueiro do Chelsea, e Franck Kessié, volante do Milan, estão encaminhados. Eles estão em fim de vínculo.

Publicidade

Bateu arrependimento? Donnarumma está insatisfeito no PSG

Outro nome em reta final de contrato na mira do Barcelona é Antonio Rüdiger, também do Chelsea. O Barça se reuniu com empresário do zagueiro alemão.

Comentários