A contratação de Cristiano Ronaldo impactou a vida de Cavani no Manchester United. O centroavante uruguaio, inclusive, confessa que, por questão de semana, não pediu para sair do clube.
– Quando aconteceu, achei bom para o clube. Mas, conhecendo o mundo do futebol, a primeira coisa que fiz foi ligar para o meu irmão. Eu lhe disse: ‘Fernando, se isto tivesse acontecido há uma semana, eu lhe pediria para procurar outro clube’ – declarou Cavani, à “ESPN”. Irmão do uruguaio, Fernando Guglielmone também é empresário do craque.
– Não que eu não quisesse jogar com Cristiano Ronaldo. Nada disso. Tive a oportunidade de conhecê-lo, é um grande profissional, tem os seus objetivos e isso é fundamental para um atleta. Mas após todos estes anos, sei como funcionam as coisas no futebol. Por isso falei com o meu irmão – acrescentou.
Relacionadas
Com a chegada de Cristiano Ronaldo, Cavani perdeu espaço no Manchester United. Ele disputou apenas 18 jogos na temporada, sendo titular em sete deles, e marcou dois gols.
Lewandowski quer garantias do Barcelona para pressionar o Bayern
– Independentemente das lesões, que me afastaram um pouco esta temporada, também vivi situações difíceis, diferentes das que vivi no passado. Passados uns meses voltei a ligar ao meu irmão e lhe disse: ‘Lembra do que falamos no início da temporada?’ Ele respondeu: ‘Pensa positivamente, vocês vão fazer um bom trabalho’. Mas, pela minha forma de ver e pensar o futebol, o modo como tudo aconteceu acabou por me dar razão – afirmou.
Milan está perto de garantir reforço para o meio de campo
Cavani, agora, está de saída do Manchester United. Com contrato perto do fim, ele vai ficar livre no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar