Publicidade

O Barcelona não quer perder tempo e pisou no acelerador em busca de Raphinha. Segundo “The Telegraph”, o clube espanhol intensificou as conversas com Leeds United.

Ainda segundo a publicação, o Barcelona não quer esperar o fim da temporada para negociar e já pensa em números a oferecer. Caso o Leeds United seja rebaixado na Premier League, a proposta espanhola por Raphinha deve ir até os 30 milhões de euros (R$ 158,3 milhões).

Raphinha Barcelona Barcelona está em ação por Raphinha | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Raphinha tem multa rescisória na casa dos 80 milhões de euros (R$ 422,2 milhões). Uma queda na Premier League pode facilitar as condições para o negócio. O Barcelona tem um trunfo.

Relacionadas

Mbappé
Raphinha

Publicidade

O atacante brasileiro tem Deco como empresário. O Barcelona tem uma proximidade com o ex-jogador, que defendeu o clube, inclusive ganhando Champions League.

Arsenal mira reforço na Bundesliga

O Barcelona quer acelerar os planos para a próxima temporada. O clube não vai exercer a opção de compra de Adama Traoré, que está emprestado pelo Wolverhampton. Além disso, Raphinha pode suprir um eventual adeus de Ousmane Dembélé, que está em fim de contrato.

Comentários