Publicidade

O aguardado anúncio de Kylian Mbappé sobre o futuro deve ficar para junho. Segundo “Le Parisien”, a tendência é a de que o astro só comunique o que irá fazer na sequência da carreira após o período com a França para a Liga das Nações.

O último jogo do PSG na temporada é no dia 21. Embora exista expectativa de que Mbappé possa anunciar a decisão depois desta partida, o mais provável é que ele espere mais.

Mbappé Mbappé vai manter o mistério por mais tempo | Foto: BERTRAND GUAY/AFP via Getty Images

A França tem dois compromissos no início de junho pela Liga das Nações. Assim, Mbappé vai esperar passar o período concentrado com a seleção e os jogos para finalmente comunicar qual clube vai defender.

Relacionadas

Mbappé
Robert Lewandowski

Publicidade

Em fim de contrato com o PSG, Mbappé diz estar indeciso. Inclusive, ele ainda não sabe como irá fazer o anúncio, se convoca coletiva ou lança comunicado em rede social.

Bayern de Munique concretiza chapéu no Barcelona no mercado da bola

O PSG não joga a toalha e se esforça para manter o craque. Segundo “Le Parisien”, o Paris Saint-Germain oferece 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão), somando salário e luvas, para ele renovar.

Publicidade

O Real Madrid, por sua vez, aposta na vontade de Mbappé de vestir merengue. O clube espanhol sabe que não pode competir financeiramente com o PSG. Assim, o trunfo é o desejo do astro de defender o Real.

Comentários