Publicidade

O PSG tem mais um ponto a resolver com Kylian Mbappé. Segundo “RMC Sports”, o astro francês quer participar da cerimônia de premiação da União Nacional dos Futebolistas Profissionais (UNFP), prevista para 15 maio, data em que o Paris Saint-Germain marcou viagem para o Catar.

Assim, o PSG pode ter uma dor de cabeça para resolver. Segundo a publicação, Mbappé vem negociando com o clube para poder ir ao evento da UNFP. Ele concorrer ao prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês. Por outro lado, a viagem ao Catar, dia 15 e 16 de maio, envolve eventos com parceiros comerciais do clube.

Mbappé PSG Mbappé não quer perder evento | Foto: Angel Martinez/Getty Images

O PSG vai ceder e ir para o Catar, país da empresa que é dona do clube, sem Mbappé? A situação não é simples. Isso tudo no contexto de reta final de contrato e esforços para tentar renovar com o craque.

Relacionadas

Haaland
Lewandowski

Publicidade

A expectativa pela decisão de Mbappé só aumenta. O PSG tem mais três jogos até o fim da temporada. Com o título garantido do Campeonato Francês, o objetivo do astro, agora, passa a ser assegurar a artilharia – ele lidera com 24 gols.

O que houve, Guardiola? Os memes da virada do Real Madrid sobre o City

O PSG vai lutar até o fim para manter Mbappé, enquanto o Real Madrid está de braços abertos para recebê-lo. O clube merengue aposta no desejo do astro para tê-lo em breve.

Comentários