Publicidade

Robert Lewandowski aguarda o Barcelona para poder entrar em ação no Bayern de Munique. Segundo o “Mundo Deportivo”, o artilheiro quer saber até onde o Barça pode ir financeiramente para ele pressionar o clube bávaro em busca de uma saída.

Segundo a publicação, Lewandowski considera que a trajetória pelo Bayern de Munique está concluída. Assim, deseja mudar de ares. Contudo, o clube bávaro bate o pé e faz jogo duro.

Robert Lewandowski Barcelona Lewandowski aguarda movimento do Barcelona | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Para poder se movimentar e buscar um ajuste, Lewandowski precisa saber quanto o Barcelona está disposto a oferecer ao Bayern de Munique. O Barça, por sua vez, trabalha para melhorar a situação financeira e ter margem para buscar reforços no mercado da bola.

Relacionadas

Mazraoui
Mbappé
Dybala

Publicidade

Lewandowski tem contrato até 2023. A relação dele com o Bayern de Munique se desgastou. As conversas sobre uma possível renovação não avançam. Segundo o “Mundo Deportivo”, não há previsão de um novo encontro entre as partes.

Milan está perto de garantir reforço para o meio de campo

O Bayern de Munique já avisou que não pretende negociar Lewandowski na próxima janela do mercado da bola. O clube bávaro, assim, aceita a possibilidade de uma despedida em 2023, sem receber uma compensação.

Publicidade

Barcelona acelera por Raphinha

A imprensa europeia vem apontando que Lewandowski pode até mesmo pedir para ser negociado. Contudo, o craque tem o cuidado para não sair de forma atribulada do clube que defende desde 2014 e já fez história.

Comentários