O Real Madrid sabe que comprou uma guerra com o PSG. O motivo? Mbappé. A provável ida do craque francês para a Espanha estremeceu a relação dos clubes. Sendo assim, segundo o “Marca”, o Real se prepara para um contra-ataque do Paris Saint-Germain.
Segundo o jornal espanhol, o Real Madrid quer se antecipar a possíveis ataques do PSG. Sendo assim, passou a blindar os principais nomes do elenco, com multa rescisória elevada, para afastar um bote francês, e quer aumentar o expediente.
Três brasileiros entram neste contexto: Vinicius Júnior, Rodrygo e Militão. O clube merengue já pensa em renovação de contrato, com multa impeditiva. O Real se movimentou neste sentido com Benzema e Courtois.
Relacionadas
Por sinal, Vinicius Júnior e Benzema já apareceram no noticiário do PSG, como alvos do clube para o futuro, até mesmo como reposição a Mbappé.
MAIS! Barcelona dá ultimato a craque do elenco, mas tem obstáculo
Além do elenco principal, o Real Madrid também está atento aos jovens da base, buscando assegurar que fique mais difícil uma possível investida do PSG.
MAIS! Liverpool pode aproveitar ‘pechincha’ e reforçar o ataque
Os dois clubes levavam uma boa relação. Entretanto, o interesse merengue por Mbappé fez tudo ruir. O Paris Saint-Germain passou a atacar publicamente o rival espanhol.
O Real Madrid sabe que arrumou um adversário poderoso no mercado da bola, mas não recua. O clube merengue conta os dias para ter Mbappé. Em fim de contrato, o astro francês vem recusando as ofertas do PSG para renovar. Assim, fica cada vez mais perto de ir para a Espanha.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar