A Copa do Mundo pode ajudar o Real Madrid a convencer Hazard de que o melhor cenário para o craque belga é mudar de ares. Segundo o “As”, o plano do clube merengue é buscar um empréstimo para ele.
Contratado a peso de ouro junto ao Chelsea, em 2019, Hazard ainda não emplacou com a camisa do Real Madrid. As seguidas lesões atrapalharam a trajetória dele na Espanha. Por sinal, ele teve de passar por cirurgia no tornozelo e não deve mais jogar nesta temporada. Assim, o Real pensa no que fazer com o belga.
A ideia do Real Madrid é emprestar Hazard para que ele possa tentar voltar a brilhar em outro clube, para depois ser vendido, para recuperar parte do investimento.
Relacionadas
Desta forma, a Copa do Mundo pode ser determinante. Se ficar no Real Madrid, Hazard corre o risco de ter poucos minutos e se complicar para ir ao Catar. Assim, o melhor cenário é buscar um lugar em que tenha mais chances e possa recuperar o bom futebol e a confiança.
O alto salário de Hazard – na casa dos 15 milhões de euros (R$ 77,8 milhões) líquidos por temporada – pode ser um problema. Entretanto, o Real Madrid está disposto a repetir o expediente utilizado com Bale, na última temporada, em que pagou metade do vencimento do galês no empréstimo ao Tottenham.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar