Uma situação curiosa envolveu o Manchester United. Isso porque o capitão do time, o zagueiro britânico Harry Maguire, reuniu os jogadores há algumas semanas para anunciar que foi criado um sistema de multa para punir indisciplinas. As regras foram definidas por um conselho de veteranos do plantel. Mas o fato mais curioso é que o próprio capitão do Manchester United foi o primeiro jogador a ser multado.
O jogador, de 27 anos, foi multado pelo volante sérvio Nemanja Matic, de 32 anos, que participou do conselho que definiou as multas. O motivo foi que o zagueiro levou seu telefone celular para o ginásio onde o plantel estava treinando.
– Quando vi o telefone virei para ele e disse: ‘Harry, sinto muito, mas regras são regras’. Ele não ficou muito satisfeito – disse ele.
LEIA MAIS! PSG pressiona Mbappé e dá ultimato sobre renovação de contrato
O capitão deu sua versão.
– Eu levei o telefone, mas não o usei em nenhum momento. Levei porque ia sair dali diretamente para a sala de massagens. Mas o Matic viu e tomou a decisão. Realmente não recebi a multa com sorriso nos lábios, mas já coloquei o dinheiro na conta – disse ele.
LEIA MAIS! Ex-lateral do Manchester City critica Guardiola: ‘Arruinou a minha confiança’
Matic também foi multado
Outro fato curioso é que Matic também se multou.
– Foi porque eu cheguei dois segundos atrasado em uma reunião. Estava conversando com o Pogba e me atrasei. Espero que ele aceite pagar metade da multa. Mas duvido – brincou o sérvio.
LEIA MAIS! Lewandowski supera Raúl: os maiores artilheiros da história da Champions League
Os jogadores do Manchester United não revelaram o valor de cada multa. Mas é bom os craques dos Diabos Vermelhos não facilitarem, uma vez que os veteranos do grupo estão de olhos bem abertos.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar