Ex-lateral do Manchester City critica Guardiola: ‘Arruinou a minha confiança’

publicado em 24/02/2021 às 15:12

Considerado um dos melhores técnicos do mundo, Pep Guardiola também convive com críticas. Ex-lateral-esquerdo do Manchester City, Angeliño questionou o treinador espanhol, relembrando a época em que esteve na Inglaterra. Atualmente, ele é um dos destaques do Leipzig, da Alemanha.

Angeliño Leipzig Guardiola

Angeliño agora brilha pelo Leipzig | Foto: Martin Rose/Getty Images

“Guardiola arruinou a minha confiança. Quando voltei para o Manchester City, ele fez todo o julgamento em dois jogos de pré-temporada e não voltou a me dar uma verdadeira oportunidade depois disso. Por isso, fiquei muito feliz com a oportunidade de ir para o Leipzig, no qual sou parte integrante do projeto e senti que confiam em mim desde o primeiro dia”, declarou Angeliño, em entrevista ao “Bild”, da Alemanha.

LEIA MAIS! Lewandowski supera Raúl: os maiores artilheiros da história da Champions League

O lateral-esquerdo espanhol foi para o Manchester City ainda nas categorias de base. Ele passou a ser emprestado pelo clube inglês e retornou ao clube na temporada 2019/2020. Angeliño pouco jogou e foi para o Leipzig.

LEIA MAIS! O incrível presente que Neymar se deu como amante do basquete

No clube alemão desde a temporada 2019/2020, Angeliño se consolidou como um dos destaques do time. Aos 24 anos, vive grande fase na Alemanha. O lateral-esquerdo já fez oito gols nesta temporada.

Deixe seu comentário:

Comentário