Publicidade

“Chegou a hora de tomar uma decisão”. As palavras são do diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo Araújo, a respeito da renovação de contrato de Mbappé. O jovem atacante do PSG vem protelando as conversas com o clube, levantando comentários a respeito de uma possível saída rumo ao Real Madrid. Mas, ao que parece, tudo não passa de boato.

Mbappé PSG Mbappé tem contrato com PSG até 2022, mas clube quer renovar agora | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Pelo menos na visão de Leonardo.

“Estamos conversando com Mbappé sobre o contrato dele há já algum tempo. Antes, era mais para tornar a nossa posição clara e demonstrar o que queríamos. Agora, chegou uma altura temos de tomar uma decisão. Mas a intenção é manter um diálogo positivo”, explicou o dirigente à rádio France Bleu Paris.

Publicidade

Mais: Jorge Jesus pode cair a qualquer momento no Benfica

O contrato do jogador com o PSG termina em 2022, no entanto, o clube parisiense quer esticar até 2026. Ele é uma das prioridades, assim como Neymar. Mas pendências não faltam nos dois casos.

Neymar e PSG Que dupla! Neymar e Mbappé são as prioridades do PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

“Estamos negociando com Neymar. Mas isto é daquelas coisas que só ficam mesmo confirmadas com uma assinatura, o que ainda não aconteceu. A ideia é encerrar essas renovações o mais rapidamente possível, tal como as do Di María e Bernat, concluiu.

Publicidade

Leia também: O incrível presente que Neymar deu para ele mesmo