Não tem essa de ficar em cima do muro. O atacante argentino Germán Cano deixa o bom relacionamento com os brasileiros de lado quando o assunto é a final da Copa América. A Seleção Brasileira encara a Argentina neste sábado à noite no Maracanã.
Ídolo no Vasco, o atacante argentino Germán Cano é um dos que torcem para o sucesso do camisa 10 de seu país. O jogador do Vasco acredita que chegou a hora de a Argentina erguer a taça.
Além disso Cano mostrou grande carinho pelo craque.
– Queremos ver o Messi levantar essa Copa, pois está há muito tempo esperando esse momento. O esforço que estão fazendo e a demonstração de Messi de querer ganhar á que mais alimenta nossa esperança – disse Cano em entrevista ao diário argentino “Olé”.
MAIS! Léo Jabá se recusa a voltar ao futebol grego
O artilheiro cruzmaltino revelou que a empolgação com Messi está contagiando até os brasileiros. Segundo ele, alguns de seus companheiros de Vasco admitiram torcer pelos argentinos na final deste sábado.
– Aqui tem muitos brasileiros que querem a Argentina campeã por causa de Messi. Tenho alguns companheiros que no treino me disseram que querem ver a Argentina campeã só pelo Messi. Tem uma parte dos brasileiros que querem que sejamos campeões, e isso é bom para nós – afirmou.
Messi e sua última chance?
Considerado por alguns como o maior jogador de todos os tempos, Lionel Messi conquistou muitos títulos por seu clube, o Barcelona. Entretanto, quando se fala de seleção argentina, o “Pulga” está devendo e não Copas Américas ou do Mundo em seu currículo.
Relacionadas
Aos 34 anos, o tempo está se esgotando e esta pode ser a última oportunidade para o craque na carreira. Assim, Messi está decidido a preencher essa lacuna e os argentinos se empolgaram com a possibilidade.
Messi chega à final da Copa América como artilheiro da competição com quatro gols e principal estrela do torneio.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
Comentar