O Barcelona foi humilhado pelo Bayern de Munique no ano passado com uma goleada de 8 a 2. Na terça-feira, na estreia na fase de grupos da Champions League, os alemães fizeram 3 a 0 com naturalidade no Nou Camp. Jogando em ritmo de treino, não foi incomodado um único minuto. Mas mesmo assim o Barcelona adota uma postura desafiadora ao Bayern de Munique de olho no futuro nesta temporada.
Após a partida os mais experientes decidiram chamar a responsabilidade no clube catalão. No caso o técnico Ronald Koeman e o zagueiro Piqué. Mas ambos, mesmo reconhecendo o domínio alemão, garantem que essa diferença entre os times está com os dias contados.

Koeman vai ter muito trabalho na temporada (Foto: Uefa)
Tendo como base os desfalques de nomes importantes como os atacantes Dembélé, Ansu Fati e Sergio Agüero, Koeman vê o Barcelona mais forte em breve.
– Vamos ter o retorno de jogadores importantes que estavam machucados. Além disso o Philippe Coutinho voltou depois de longo tempo parado. Os garotos que jogaram vão crescer. Assim daqui a pouco a diferença entre os times será menor – disse o treinador.
MAIS! Os craques mais caros da Champions League
Piqué garante também um time competitivo.
– Nós vamos ter um time competitivo sim no fim da temporada e posso garantir isso. Hoje não estamos entre os favoritos. Mas na última edição o Chelsea não era favorito e ganhou – disse ele.
Relacionadas
O Barcelona está na lanterna do Grupo E sem ter um único pontos. Mas vai buscar a recuperação na rodada do dia 29 de setembro, quando visita o Benfica no Estádio da Luz, em Lisboa. Lá, provavelnmente, com um time mais encorpado.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
Comentar