Éder Militão está de volta ao Real Madrid. Coincidentemente, o retorno do zagueiro brasileiro é contra o Athletic de Bilbao, com quem jogava quando sofreu a grave lesão no joelho esquerdo.
Quase oito meses depois, Militão volta a ser relacionado pelo Real. Neste sábado, às vésperas do duelo com o Athletic, pelo Campeonato Espanhol, o técnico Carlo Ancelotti deu a boa notícia.
– Militão volta amanhã (domingo). Essa é a notícia mais importante. Ele não está 100%, porque lhe falta jogar futebol, mas está bem da lesão. É uma notícia muito boa para nós. Tivemos o azar da lesão de Courtois, mas ele voltará logo – declarou Ancelotti.
Militão se machucou no dia 12 de agosto, na primeira rodada do Campeonato Espanhol. Agora, volta a ficar disponível em um momento decisivo da temporada, para a alegria de Ancelotti.
Real Madrid vibra
O zagueiro brasileiro, assim, pode pegar ritmo e ganhar confiança, por exemplo, para os duelos com o Manchester City, pelas quartas de final da Champions League. O duelo de ida é no dia 9, enquanto a volta é no dia 17.
O retorno de Militão também é um respiro de alívio para Ancelotti. O técnico teve de improvisar na zaga em alguns momentos. Além do brasileiro, Alaba ficou fora em função de grave lesão.
MAIS! Real Madrid deve se despedir de brasileiro
O brasileiro é peça-chave do elenco merengue. Não à toa Ancelotti trata o retorno dele como uma grande notícia. É um reforço que pode ajudar muito nesta reta final de temporada europeia.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar