O Borussia Dortmund se posicionou, mais uma vez, sobre a cobiça envolvendo jogadores do elenco. O clube alemão, por sinal, já decidiu frustrar logo de cara o Milan. O clube italiano está de olho em Julian Brandt, mas não tem negócio, segundo o Dortmund.
E quando se fala em cobiça, o nome de Erling Haaland logo vem à tona. Ele é o sonho de consumo do Chelsea, mas o Borussia Dortmund bate o pé. O clube alemão não pretende negociar o centroavante norueguês.

Haaland não sai, avisa dirigente do Borussia Dortmund | Foto: Lars Baron/Getty Images
Dirigente do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke fecha as portas para o interesse de rivais. Ele também demonstrou uma certa irritação ao abordar o assunto mais uma vez.
Relacionadas
– Para mim, está e sempre esteve tudo claro. Tanto Haaland como Brandt ficam no clube. Repito isto todos os dias, mas ninguém quer saber – declarou Watzke, ao canal alemão “Sport1”.
LEIA MAIS! Focado em Pogba, PSG começa a fazer limpa no elenco
O Dortmund negociou recentemente Jadon Sancho com o Manchester United por 85 milhões de euros (R$ 511,9 milhões). Sendo assim, o clube tem fôlego para resistir às investidas por outros atletas.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
Comentar