Publicidade

O Tottenham não deseja perder Harry Kane e vai partir para o ataque para agradar ao craque. A estratégia do clube é buscar reforços no mercado da bola. Com um time mais forte, dobrar o artilheiro a ficar.

Segundo o “Telegraph”, o Tottenham quer reforçar o ataque para convencer Harry Kane a continuar no clube. O dirigente Fabio Paratici, então, prepara o bote no futebol italiano. O Tottenham tem dois alvos: Dusan Vlahovic e Simy Nwankwo.

Harry Kane Tottenham Tottenham vai fazer tudo para manter Harry Kane | Foto: Imago Images

Nigeriano de 29 anos, Simy Nwankwo é o mais acessível. O Crotone foi rebaixado para a Série B da Itália, perdendo capacidade financeira. O atacante fez 20 gols em 39 jogos na última temporada.

Relacionadas

Inter de Milão Lukaku
Mbappé
Marcel Sabitzer Leipzig

Publicidade

Já Vlahovic deve custar mais. O atacante sérvio da Fiorentina está valorizado no mercado da bola. A Juventus tem interesse. Vlahovic foi sensação na Itália na última temporada, quando marcou 21 gols. O valor para contratá-lo é estimado em 50 milhões de euros (R$ 304,2 milhões).

Eles não! Koeman veta dois nomes no Barcelona no mercado da bola

São as cartas na mesa do Tottenham, focado em manter o centroavante. Harry Kane expressou publicamente o desejo de mudar de clube. Ele ainda busca o primeiro título na carreira.

Comentários