O último dia de janela de transferências reservou uma bomba. O atacante francês Griezmann vai voltar para o Atlético de Madrid, segundo o “Marca”, da Espanha. O Barcelona, complicado financeiramente, cedeu.
Griezmann conta com a confiança de Simeone. O técnico argentino tem um carinho especial pelo atacante francês e foi peça decisiva para o retorno dele. No último dia, o Atlético deu o bote.
O atacante francês brilhou pelo Atlético de Madrid de 2014 a 2019, quando justamente foi para o Barcelona. A saída teve atrito e acusações. O Atlético acusou o rival de aliciamento. O Barça esperou a redução da multa rescisória para contratar o astro.
Relacionadas
Griezmann não rendeu o esperado no Barcelona, embora tenha crescido de produção na última temporada, na qual fez 20 gols em 51 jogos. Ele sempre foi cotado para deixar o clube, em função dos problemas econômicos. Ele bateu o pé. Se fosse para sair, que fosse um retorno ao Atlético.
Barcelona não alivia, cumpre ‘ameaça’ e negocia joia da base
A operação, segundo o “Marca”, deve ser por empréstimo de duas temporadas, com opção de compra. O Barcelona, assim, consegue aliviar a folha salarial, enquanto o Atlético consegue o retorno de um ídolo e qualifica o elenco campeão espanhol.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar