Publicidade

A Juventus buscou um velho conhecido para o lugar de Cristiano Ronaldo, que foi para o Manchester United. Nesta terça-feira, o clube italiano anunciou a contratação de Moise Kean, atacante de 21 anos.

Kean é cria da Juventus e foi vendido para o Everton na temporada 2019/2020. Na última temporada, ele atuou, emprestado, pelo PSG – marcou 17 vezes em 41 jogos. Agora, está de volta à Itália.

Moise Kean Juventus Moise Kean está de volta à Juventus | Foto: Juventus / Divulgação

O acordo entre Juventus e Everton prevê empréstimo de Kean por duas temporadas – o clube italiano vai pagar 7 milhões de euros (R$ 42,8 milhões) por esta cessão -, com obrigação de compra, caso ele cumpra objetivos. O valor para a contratação em definitivo será de 28 milhões de euros (R$ 171,5 milhões).

Relacionadas

Alisson
Mbappé PSG Champions League

Publicidade

Kean retorna à Juve em outro contexto, após uma boa temporada pelo PSG. O técnico Massimiliano Allegri conhece o atacante. Eles trabalharam juntos na temporada 2018/2019. Na ocasião, o atacante italiano marcou sete gols em 17 jogos.

Reviravolta! Real Madrid se retira das negociações por Mbappé

A Juve se despediu de Cristiano Ronaldo nesta terça-feira e não perdeu tempo em anunciar quem deve ter a missão de construir o futuro do clube.

Comentários