Publicidade

Cristiano Ronaldo está pronto para escrever mais alguns capítulos especiais com a camisa do Manchester United. No dia em que foi anunciado oficialmente como novo reforço – fez os exames e resolveu os últimos trâmites -, CR7 fez um textão para exaltar a ligação que tem com o clube inglês.

O craque português vai além. Ele sabe que já está na história do Manchester United e ainda tem fôlego para muito mais. Cristiano Ronaldo também deixou um recado especial para Sir Alex Ferguson. O ex-técnico é apontado como uma figura fundamental para o retorno do craque à Inglaterra.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United | Foto: Manchester United / Divulgação

Para ter Cristiano Ronaldo mais uma vez, o Manchester United vai pagar 15 milhões de euros (R$ 91,8 milhões) à Juventus em um prazo de cinco anos. Além disso, o acordo prevê 8 milhões de euros (R$ 49 milhões) em bônus por metas.

Relacionadas

Mbappé PSG Champions League
Moise Kean Juventus

O textão de Cristiano Ronaldo para o Manchester United

Publicidade

“Todos que me conhecem sabem do meu amor sem fim pelo Manchester United. Os anos que passei neste clube foram absolutamente incríveis e o caminho que fizemos juntos está escrito em letras douradas na história desta grande e incrível instituição.

MAIS! Se ofereceu! Barcelona disse não para Cristiano Ronaldo

Não consigo nem começar a explicar meus sentimentos agora, pois vejo meu retorno a Old Trafford anunciado em todo o mundo. É como um sonho que se tornou realidade, depois de todas as vezes que voltei a jogar contra o Manchester United, sempre senti tanto amor e respeito da torcida nas arquibancadas. Isso é absolutamente 100% do material de que os sonhos são feitos!

Publicidade

Palavra de ídolo! Roy Keane diz que Cristiano Ronaldo pode desistir do Manchester United

O meu primeiro campeonato nacional, a minha primeira Copa, a minha primeira convocação para a seleção portuguesa, a minha primeira Liga dos Campeões, a minha primeira Chuteira de Ouro e a minha primeira Bola de Ouro… Todas nasceram desta ligação especial entre mim e os Red Devils. A história foi escrita no passado e a história será escrita mais uma vez! Vocês têm minha palavra! Eu estou bem aqui! Estou de volta ao meu lugar! Vamos fazer acontecer mais uma vez!

PS – Sir Alex, isso é para você …”

Comentários