Copa do Mundo, Futebol Internacional

Boa temporada já coloca Sergio Ramos na lista da Espanha para a Copa

O jornal francês “Le Parisien” dedicou sua manchete desta segunda-feira (31) ao zagueiro do PSG, Sergio Ramos. Não é para menos, pois ele quebrou um recorde histórico com o Paris Saint-Germain. É o primeiro jogador a permanecer invicto nos primeiros 30 jogos disputados pelo clube da capital parisiense. O brasileiro Raí – “lendário” para os franceses -, com 29 jogos sem derrota, era o recordista anterior.

Sergio Ramos PSG

PSG desfruta do melhor Sergio Ramos desde a saída do zagueiro do Real Madrid, mas o melhor ainda está para vir: Copa do Mundo? | Foto: Imago Images

Sergio Ramos aqui também

PSG quer se antecipar e renovar com Messi e Sergio Ramos

Messi x Sergio Ramos: ex-rivais, agora no PSG, se estranham em treino

Um recorde que elogiado por Éric Rabésandratana, ex-jogador de futebol que atuou pelo PSG entre 1997 e 2001, e que também o fez na posição de zagueiro.

“Teve ótimo desempenho quebrando esse recorde. Ramos, desde que chegou ao PSG, sempre contribuiu com alguma coisa. É um todo. Existe a sua experiência e também as suas qualidades defensivas. Notável por sua qualidade no jogo aéreo. Ele sempre tenta seguir em frente, encontrar seus parceiros nas entrelinhas para jogar com Neymar, Messi ou Mbappé”, disse um Rabésandratana rendido ao ex-jogador do Real Madrid.

Ramos, sobrecarregado na temporada passada por lesões, renasceu na atual. Passou de secundário de Pochettino a homem fundamental de Galtier, contando com a confiança e a condição de titular tanto na defesa. Uma clara melhora em seu desempenho que o fez entrar na pré-lista de 55 jogadores que Luis Enrique preparou para a Copa do Mundo.

Relacionadas

Armando Broja, depois de renovar com o Chelsea, deve deixar o clube rumo à Itália | Foto: Justin Setterfield/Getty Images
Atlético de Madrid vai tentar a contratação de atacante do Chelsea
Bola rola! Brasileiros são os destaques do Campeonato Português
Sterling
Champions League: Elenco do City vale R$ 1,5 bilhão a mais que o do Chelsea

Assim, se vai ou não para o Catar, a verdade é que o PSG desfruta do melhor Sergio Ramos desde que trocou o Santiago Bernabéu pelo Parque dos Príncipes.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *