O mercado da bola vai ser palco para um superclássico entre Barcelona e Real Madrid. A briga por Haaland promete. Os dois rivais vão tentar a contatação do craque do Borussia Dortmund. Não serão os únicos. O Manchester City está na corrida, além do interesse de Chelsea e Manchester United.
Haaland é o sonho de consumo de Joan Laporta para o Barcelona. O clube, inclusive, já fez movimentos de aproximação ao empresário do craque, Mino Raiola.

Barcelona e Real Madrid vão tentar Haaland | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Embora a prioridade seja Mbappé, o Real Madrid também tem o centroavante norueguês nos planos. Assim, este clássico movimenta o mercado da bola. O “Marca”, já no clima, aproveitou para relembrar outras disputas de astros entre os rivais espanhóis.
Relacionadas
Um exemplo é Beckham, em 2003. Naquela ocasião, o Manchester United chegou a anunciar que tinha um acordo com Joan Laporta, caso ele ganhasse as eleições do Barcelona. O meia, então, entrou na jogada para avisar ao United que só iria para o Real Madrid – ele já tinha um acerto com Florentino Pérez, presidente merengue.

Beckham fez parte do Real Madrid galáctico | Foto: Divulgação Real Madrid
A resposta do Barcelona foi com Ronaldinho Gaúcho. Laporta ganhou a eleição e buscava um craque para cumprir a promessa eleitoral. Levou a melhor sobre o Real Madrid. A ideia merengue, depois da contratação de Beckham, era que R-10 ficasse mais um ano no PSG e depois fosse para a Espanha. O brasileiro fez história pelo Barça.

Ronaldinho encantou o mundo com a camisa do Barcelona | Foto: Imago Images
Barcelona e Real Madrid disputaram Neymar
O clássico entre Barcelona e Real Madrid por Neymar foi quente, em 2013. O clube merengue se esforçou pelo craque brasileiro e aceitou todas as condições pedidas pelo empresário Wagner Ribeiro. Entretanto, Neymar preferiu ir para o Barça.

Neymar brilhou pelo Barcelona | Foto: Barcelona / Divulgação
Suárez também protagonizou um clássico entre Barcelona e Real Madrid. O clube merengue, entretanto, recuou da contratação e abriu caminho para o Barcelona, em 2014. A punição pela mordida em Chiellini, na Copa do Mundo, foi um dos motivos da desistência do Real. O uruguaio brilhou pelo Barça.

Suárez também está na história do Barça | Foto: Barcelona / Divulgação
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
Comentar